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Solução

Pontos desperdiçados-Oferta de equipamento mais caro que nas lojas da especialidade

A_Sampaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde venho por este meio expor o meu desagrado em relação ao preço praticado no Clube Viva em relação aos Smartphones.
Adquiri um equipamento Xiaomi Note 11 Pro 5g  por 300€ e 2100 pontos através da minha mãe que também é vossa cliente (eu não tinha pontos suficientes).

Acontece que este equipamento em lojas de informática e telemoveis está até um pouco mais barato (288€ ) . 
A minha questão é a seguinte : O programa dos pontos não era uma maneira de tornar o equipamento mais acessivel e de fidelizar tambem os clientes à Vodafone ?
Para alem de pagar mais gastei 2100 pontos, que nem eram meus.
Provavelmente irei mudar de operador porque outrora a Vodafone era o melhor operador ( na mina opinião), agora é muito mediocre, não só em ofertas como no proprio serviço ( a minha internet está uma lástima e o Wifi com quebras constantes e não, não estou numa aldeia estou em Benfica-Lisboa.
Muito obrigado e espero sinceramente que a Vodafone retorne aos seus bons tempos

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @A_Sampaio,

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. A nossa loja online está constante atualização de campanhas e promoções, sendo que o programa Clube Viva permite descontos exclusivos na aquisição de equipamentos com a troca de pontos, contudo apenas conseguimos informar os preços nas lojas Vodafone. Os preços e condições dos equipamentos comercializados em outras lojas é alheio à Vodafone.

 

Relativamente as dificuldades com o serviço de internet, como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é ultrapassado.


Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como aqui.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone