cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Reserva iPhone 15 Pro Max

franciscoobds
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, pré-reservei um iPhone 15 Pro Max - 512GB com desconto Clube Viva no dia 15/09 (lançamento das pré-reservas), ainda não recebi qualquer tipo de informação de quando é que o produto estará sequer disponível para levantamento em loja....
Algumas pessoas que reservaram dias depois de mim já o têm em mãos, aconteceu a mais alguém e sabem minimamente quando é que podemos contar com alguma informação?
Obrigado pela atenção!

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franciscoobds,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite!
Enviei mensagem privada

Olá @franciscoobds,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

cfer_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou na mesma situação... igualmente colegas meus também já têm em mão. Já não sei o que fazer...

Olá @cfer_ 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Efetuou a pré-compra online na Loja da Vodafone?

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número associado?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim foi realizada na loja online.

Mensagem privada enviada.

Obrigado