cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemoveis Clube viva

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boas,

 

afinal deparo-me com uma duvida existencial...

 

os telemóveis vendidos pelo clube viva, estão ou não desbloqueados a rede vodafone?

 

 

No caso de estarem bloqueados, posso pedir logo e gratuitamente o código de bloqueio?

 

 

obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MacGyveR,

 

Obrigada pelo seu contacto. Informamos que desde 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados, independentemente da modalidade de venda, inclusive Clube Viva.

 

Os códigos de desbloqueio de todos os equipamentos ainda bloqueados são fornecidos gratuitamente, a pedido do Cliente, o qual poderá ser através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.

 

Em alternativa, poderá solicitar o código em:
- Lojas, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário » com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

OK, JA TENTEI TROCAR PONTOS, MAS LEVO SEMPRE COM

 

Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço.
Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações.

 

 

esse nº nao ajudou muito,

posso ter uma divida para com a vodafone, mas.... de todo é falso, e não me ajudaram, pelo contrario, deixaram-me a falar com o boneco e depois deligaram a chamada.

 

 

contactar a vodafone, e uma tarefa impossivel.

o estranho sistema automático de filtragem de chamadas, desculpem-me a expressão, é um autentico **bip**.

 

não dá para clicar em determinado numero e passar a chamada para um operador porquê?

 

ja estou mesmo a ver que devo estar algum mes para tentar resolver alguma coisa...

 

Olá @MacGyveR,

 

Iremos verificar o tema internamente, pedimos que por favor nos confirme o número móvel que pretende associar a compra bem como NIF, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone