Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda online sem informação

Fiz uma encomenda online na sexta feira. O dinheiro foi debitado, os pontos não, supostamente a encomenda seria entregue amanhã e continua no estado "em processamento". Claro que o apoio ao cliente não sabe nada e diz que está tudo ok....Como posso s...

mariana55 por Visitante Junior
  • 79 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda

Bom dia, eu fiz uma encomenda no domingo e até a momento na transportadora anda-me a trocar a data de entrega da encomenda sem qualquer tipo de contacto, é normal? 

Resolvido! Encomenda ainda não chegou

Boa tarde, fiz a encomenda através da Clube Viva de um Galaxy S25 e agendei a encomenda para o dia de ontem e ainda não chegou a casa a encomenda, algum problema com a transportadora ou com a encomenda? 

Resolvido! Stock

Boa noite.Existe alguma previsão de stock do telemóvel Motorola Razr 50 Ultra? Há mais de duas semanas que não têm stock, basicamente a promoção irá terminar sem grande parte do tempo o dispositivo se encontrar disponível para os clientes!

Obiwanhug por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem informações sobre a minha encomenda

Fiz uma encomenda online de um s25 Edge 512gb com pontos, e era suposto ter recebido ontem das 9h as 13h.Nao fui contactado, não sei o que se passa e o apoio ao cliente mais uma vez deixa muito a desejar e diz que tem de enviar um email a solicitar i...

brncoutinho por Novo Utilizador
  • 189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online e compra de Pixel 9 A

Comprei um pixel 9a, com os pontos que tinha.Os pontos foram prontamente retirados.......email a confirmar a compra...nada.......sms a informar da compra........nada.....que se passa com a vodafone que não comunica com os clientes.Comprei e agora não...

berlioz por Contribuinte Junior
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva - Pontos Negativos

Bom dia,O meu Clube Viva tem pontos negativos. Começou quando tive um contrato empresarial que entretanto já terminou.Podem pf corrigir a situação?Obrigado

ptpkl por Visitante
  • 1197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos do clube viva

Boa tarde,Pretendo trocar 100 pontos do clube viva por valor a usar no aluguer do videoclube. Podem ajudar?Obrg,HSS

hss por Visitante
  • 200 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros por não ter número associado - Pontos clube viva

Bom dia,Depois de muitos anos a ser cliente vodafone, e de várias tentativas a utilizar o clube viva, continuo a receber "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tard...

inesvp por Novo Utilizador
  • 168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

0 pontos

Bom dia. Tenho uma conta com um tarifário red infinity mas creio que por erro do sistema tenho 0 pontos no clube apesar de já ser cliente há algum tempo , tanto na aplicação como nas faturas. O que poderá ser?

gamegole por Visitante
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos