Boa noite. Renovei recentemente o meu contrato e na altura disseram-me que podia trocar a box antiga por uma nova, bastando para tal dirigir-me a uma Loja para efetuar a troca. Há uns dias, numa passagem por uma superfície comercial, passei pela loja...
Tenho uma box tvplay.O som da box não é nada de especial, ao contrário do que se refere na publicidade! Pelo que uso a soundbar que já tinham! Mas adiante.O meu problema é que quando ando com a emissão para trás, o som fica drasticamente mais baixo. ...
Retiram a caixa que tinha há alguns anos e colocaram uma caixa pequena preta. A anterior a net funcionava muito bem e era bem sugestiva e intuitiva a pesquisa de canais, filmes, documentários e séries. Com a actual caixa a net ficou muito mais lenta ...
OláTenho notado que fico sem acesso a "internet" e que o router por vezes reinicia sozinho.Eu tenho acesso , consigo pesquisar e visualizar vídeos no youtube, o problema está eu não consigo fazer um speedtest porque não detecta onde estou, não consig...
Boa tarde.Recebi info por SMS da atualização de canais na TV sem box. A minha TV sem box está num sitio péssimo que não apanha os canais digitais. Só me restam, por norma, os canais analógicos que foram tb atualizados, sendo os 45 canais que sempre f...
Boa tarde, Não sei qual o motivo, mas a porta 4 de 2.5Gbps só dá 100Mbps!!!!Trocando o cabo para a porta 3 obtenho cerca de 940Mbps /420Mbps, mas na porta 4 só obtenho cerca de 98Mbps/96Mbps!!!O que preciso de fazer para obter pelo menos a velocidade...
Boa tardeDesde o dia do apagão, que o meu smartphone Samsung J5 2016 deixou de receber SMS, por enquanto ainda consigo enviar SMS e fazer chamadas. Assim gostaria de saber se esta situação se deve a problema do smartphone ser antigo, falha no cartão ...
Boa tarde,Fiz nova fidelizacao para um dos vossos pacotes, no entanto não procederam a substituição do router pelo novo wifi 7, como posso solicitar o mesmo?Obrigado