Equipamentos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Equipamentos

Troca de Box.

Boa noite. Renovei recentemente o meu contrato e na altura disseram-me que podia trocar a box antiga por uma nova, bastando para tal dirigir-me a uma Loja para efetuar a troca. Há uns dias, numa passagem por uma superfície comercial, passei pela loja...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva - Preços

Bom diaBom diaExpliquem-me por favor porque razão o preço de aquisição com pontos é superior ao preço base ?Obrigado 

Albino_Matias_0-1746698627668.png
Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Som box TV play

Tenho uma box tvplay.O som da box não é nada de especial, ao contrário do que se refere na publicidade! Pelo que uso a soundbar que já tinham! Mas adiante.O meu problema é que quando ando com a emissão para trás, o som fica drasticamente mais baixo. ...

Tiago1975 por Contribuinte
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Caixa

Retiram a caixa que tinha há alguns anos e colocaram uma caixa pequena preta. A anterior a net funcionava muito bem e era bem sugestiva e intuitiva a pesquisa de canais, filmes, documentários e séries. Com a actual caixa a net ficou muito mais lenta ...

emilia-90 por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a "internet"

OláTenho notado que fico sem acesso a "internet" e que o router por vezes reinicia sozinho.Eu tenho acesso , consigo pesquisar e visualizar vídeos no youtube, o problema está eu não consigo fazer um speedtest porque não detecta onde estou, não consig...

MrGooLife por Visitante Junior
  • 85 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Atualização canais TV sem Box

Boa tarde.Recebi info por SMS da atualização de canais na TV sem box. A minha TV sem box está num sitio péssimo que não apanha os canais digitais. Só me restam, por norma, os canais analógicos que foram tb atualizados, sendo os 45 canais que sempre f...

MAGGIE3 por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router HG8247B7-8N - porta 4 de 2.5Gbps só dá 100Mbps

Boa tarde, Não sei qual o motivo, mas a porta 4 de 2.5Gbps só dá 100Mbps!!!!Trocando o cabo para a porta 3 obtenho cerca de 940Mbps /420Mbps, mas na porta 4 só obtenho cerca de 98Mbps/96Mbps!!!O que preciso de fazer para obter pelo menos a velocidade...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem conseguir receber SMS

Boa tardeDesde o dia do apagão, que o meu smartphone Samsung J5 2016 deixou de receber SMS, por enquanto ainda consigo enviar SMS e fazer chamadas. Assim gostaria de saber se esta situação se deve a problema do smartphone ser antigo, falha no cartão ...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova fidelização

Boa tarde,Fiz nova fidelizacao para um dos vossos pacotes, no entanto não procederam a substituição do router pelo novo wifi 7, como posso solicitar o mesmo?Obrigado

andrefsm por Visitante
  • 34 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados