Internet Móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Internet Móvel

Serviços suplementares não subscritos

Caros SenhoresEquipa VodafoneFoi me cobrado um serviço suplementar no valor de 135€ sensivelmente na última fatura. Após alguma perseguida, percebi que se trata de uma activação de serviço. Ora, como já sou tenho este serviço activo desde do passado ...

domhelder por Novo Utilizador
  • 11 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dados móveis sem consentimento

Desde novembro de 2024 é pago o valor de 69,90€ relacionado ao pacote de telefone tv e 2 linhas móveis, entretanto o período de faturação de 01 de março a 31 de março, a Vodafone cobrou-me um valor exorbitante de 170,26 euros em dados móveis associad...

Jcava por Novo Utilizador
  • 166 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dados móveis

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...

LuisFilipe31 por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio Fatura

Bom dia em Fevereiro aderi ao Fibra light family, em Março a fatura veio a 0€ percebi pois aderi no quase no fim do mês, mas este mês que passou de Março ainda não recebi fatura, e no My vodafone também se encontra sem nenhum valor a pagar. Qual é o ...

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa noite gostava de saber pork este mês pago duas vezes ??

tony1 por Contribuinte
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de dados móveis não corresponde ao que foi acordado

Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel - Todo o tráfego incluído sem fidelização

Boa tarde pretendo aderir ao tarifário Internet Móvel pós-pago sem fidelização que vem anunciado aqui https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#pos-pagoPara isso carreguei no botão vermelho "ad...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Moveis inferiores aos contratados

Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.

HUGOFL por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço pestado

Venho por este meio pela segunda vez queixar-me da qualidade e falta ética tenho um contrato no qual não estou usufruir o que me venderam na contratação a minha internet deixa de funcionar empanca as vezes fico até com as chamadas sem funcionar eu nã...

Jose44 por Novo Utilizador
  • 1657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização banda larga movel

No dia 09-01-2025 fui contactado por um gestor comercial no sentido de renovar a fidelização da BLM 75Gb ,foi me dito que já estaria fora de fidelização e para manter os valores teria de refidelizar, foi uma breve chamada até porque estava a trabalha...

silvioa por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados