Internet Móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Internet Móvel

Dados Móveis não funcionam

Há alguns dias reparei que os meus dados móveis não estavam a funcionar, embora tenha pago a taxa semanal dessa semana e consiga, por exemplo, fazer chamadas e enviar mensagens.Sempre que tento ligar os dados móveis (tanto por atalho, como indo às de...

ruileite por Novo Utilizador
  • 60 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de serviços adicionais não solicitados

Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...

manel619 por Novo Utilizador
  • 5317 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Restituição de valores

Exmos Senhores,Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos ...

Danielpt por Contribuinte Junior
  • 65 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores cobrados indevidamente

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...

Afonso12 por Novo Utilizador
  • 192 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores cobrados indevidamente

Exmos Senhores,Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos ...

ggleao por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aditivos ativados sem autorização

Boa tarde, uma vez transitado em julgado o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça de 03/02/2022, processo 22640/18.1T8LSB.L1.S1, acção popular promovida pela CITIZENS’ VOICE associação de defesa do consumidor, venho exigir que me sejam restituídos to...

Xavierazevedo por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Barramento dados móveis

É possível o barramento de dados móveis para qualquer numero Vodafone?Podem ajudar-me a barrar no meu?Obrigado.

jpmartins por Visitante
  • 188 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cartão Sim inválido_ internet móvel

Olá,Quis usar novamente o ultimo cartao movel que usei o ano passado.Tenho o numero do carregamento do cartao, PIn, PUK e ICCID mas no router movel diz cartao sim invalido.Já carreguei com 15€ para aceder durante 15 dias.Gostaria de saber o que é pos...

ana_ces por Novo Utilizador
  • 323 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Aditivos cobrados sem uso

Olá, tenho um Samsung S21 dual sim no qual os dados e chamadas estao configurados no SIM1 e o meu cartao da vodafone é o SIM2 visto morar fora e mantenho o meu numero vodafone ativo em tarifário livre. No entanto sem o meu consentimento de "longe a l...

marcosmoura por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados