Loja Online e Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Loja Online e Clube Viva

Problemas em adicionar telemovel ao carrinho de compras

Estou com dificuldades para concluir a compra de um telemóvel através do site da Vodafone. Ao adicionar o equipamento ao carrinho com a opção "Clube Viva + Prestações", sou redirecionado para fazer login. No entanto, após o login, o carrinho aparece ...

rafaeldesh por Novo Utilizador
  • 138 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Atraso no envio de encomenda

Boa tarde, fiz uma encomenda através da loja online e diz em quase todo o lado no website que as entregas são efectuadas no dia útil seguinte. No entanto já vamos no terceiro dia desde a encomenda e o estado desta continua a mostrar "aguarda expediçã...

hugomserodio por Novo Utilizador
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de reembolso!? - Compra na loja Online da Vodafone

Boa noite,A  30 de abril efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento por MBWAY, contudo e por motivo que me é alheio o estado da encomenda ficou com a observação ERRO.De imediato estabeleci contacto com a vossa linha de Apoio, tendo- me sido confir...

HugoE por Novo Utilizador
  • 99 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde, Eu deveria ter recebido uma encomenda feita na loja Online da Vodafone está manhã (entre as 9:00 e as 13:00). No entanto, a mesma nunca chegou. Queria saber como é que posso saber onde é que a minha encomenda se encontra assim como quando ...

Bruno200 por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ESIM TRAVEL COM QRCODE INVÁLIDO

Adquiri um ESIM TRAVEL dia 01/05/2025, recebi 2 email com QR CODE para instalação, porém sem validade. Já entrei em contato várias vezes, enviei os dados da encomenda e nota fiscal para resolver o problema, mas até o momento nada foi solucionado. Tel...

RubensGondim por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

QR CODE INVÁLIDO OU JÁ UTILIZADO.

Comprei um ESIM TRAVEL, recebi o email com o QR CODE já duas vezes para ser instalado mas não consigo, uma vez que ao tentar instalar dá a mensagem do assunto desta mensagem. Número do ESIM: 91XXXX64

Lismcguerra por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo finalizar compra com recurso a pontos no Clube Viva

Boa tarde,Não consigo finalizar compra de um telemóvel com recurso a pontos no Clube Viva. Ao clicar Validar e Comprar aparece uma mensagem a dizer: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ...

PeterFox por Novo Utilizador
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de pontos por aluguer de filmes no Videoclube

Olá Bom dia,Li neste fórum que seria possível trocar pontos do Clube Viva por um valor a descontar em aluguer de filmes no Videoclube Vodafone.Ainda se mantém esta possibilidade? Como posso fazê-lo e quando fica disponível esse valor? Pode rebater na...

hss por Visitante Junior
  • 113 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reposição stock

Boa tarde tenho um voucher para gastar na vossa loja on-line.O artigo que pretendo https://www.vodafone.pt/loja/internet-movel/honor/pad-x9-wi-fi.html?color=cinzento&storage=128&segment=consumer&paymentType=pvp não se encontra em stock. Têm previsão ...

bcandoso por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Pontos por Saldo

Bom dia, desde ontem que já tentei 7 vezes, através do TOBi, através da linha 16912, recebo sempre a opção de falar com um assistente, fico a aguardar por esse dito assistente, sem resultado, já fiz essa operação mais que 1 vez no passado sem problem...

Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados