Estou com dificuldades para concluir a compra de um telemóvel através do site da Vodafone. Ao adicionar o equipamento ao carrinho com a opção "Clube Viva + Prestações", sou redirecionado para fazer login. No entanto, após o login, o carrinho aparece ...
Boa tarde, fiz uma encomenda através da loja online e diz em quase todo o lado no website que as entregas são efectuadas no dia útil seguinte. No entanto já vamos no terceiro dia desde a encomenda e o estado desta continua a mostrar "aguarda expediçã...
Boa noite,A 30 de abril efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento por MBWAY, contudo e por motivo que me é alheio o estado da encomenda ficou com a observação ERRO.De imediato estabeleci contacto com a vossa linha de Apoio, tendo- me sido confir...
Boa tarde, Eu deveria ter recebido uma encomenda feita na loja Online da Vodafone está manhã (entre as 9:00 e as 13:00). No entanto, a mesma nunca chegou. Queria saber como é que posso saber onde é que a minha encomenda se encontra assim como quando ...
Adquiri um ESIM TRAVEL dia 01/05/2025, recebi 2 email com QR CODE para instalação, porém sem validade. Já entrei em contato várias vezes, enviei os dados da encomenda e nota fiscal para resolver o problema, mas até o momento nada foi solucionado. Tel...
Comprei um ESIM TRAVEL, recebi o email com o QR CODE já duas vezes para ser instalado mas não consigo, uma vez que ao tentar instalar dá a mensagem do assunto desta mensagem. Número do ESIM: 91XXXX64
Boa tarde,Não consigo finalizar compra de um telemóvel com recurso a pontos no Clube Viva. Ao clicar Validar e Comprar aparece uma mensagem a dizer: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ...
Olá Bom dia,Li neste fórum que seria possível trocar pontos do Clube Viva por um valor a descontar em aluguer de filmes no Videoclube Vodafone.Ainda se mantém esta possibilidade? Como posso fazê-lo e quando fica disponível esse valor? Pode rebater na...
Boa tarde tenho um voucher para gastar na vossa loja on-line.O artigo que pretendo https://www.vodafone.pt/loja/internet-movel/honor/pad-x9-wi-fi.html?color=cinzento&storage=128&segment=consumer&paymentType=pvp não se encontra em stock. Têm previsão ...
Bom dia, desde ontem que já tentei 7 vezes, através do TOBi, através da linha 16912, recebo sempre a opção de falar com um assistente, fico a aguardar por esse dito assistente, sem resultado, já fiz essa operação mais que 1 vez no passado sem problem...