cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de vaucher 50€ na loja online por renovação de contrato através do my Vodafone.

Vtrmr95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Simplesmente vergonhoso, há vários anos cliente da Vodafone nunca fui tão mal atendido como agora. Quase 2 meses depois da renovação, e de vários contactos continuo sem receber o meu vaucher. Algo de uma falte de compromisso enorme para com o cliente, pois é nos dito que o recebemos passado 15 dias. Também logo deste mês contactei várias vezes o apoio ao cliente no qual foi sempre me dito que me dariam uma resposta brevemente, nunca chegou. O último contacto foi a semana passada ao qual eu pedi o cancelamento da renovação por falta de cumprimento contratual ao qual me foi dito para aguardar que o problema ia ser resolvido no espaço de 24/48h e nada. Com isto mesmo que cumpra o novo contrato não voltarei a renovar... Se fosse eu com 1 mês de atraso já teria 1multa ou até o serviço cortado mas como são vocês fazem o que querem.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vtrmr95 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Para que possamos verificar o que terá ocorrido, poderia enviar-nos por favor uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone