Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta não entregue

Silva10
Super Visitante
Super Visitante

Por aderir à vodafone, uma das ofertas era uma coluna de som.

Ficou de ser entregue no dia 03/09/2021. Sucede que, foi entregue numa outra morada que não a minha, pela empresa DPD.

Entre várias reclamações para a transportadora e depois para a vodafone, através de chamadas, por email e indo até a 3 lojas da vodafone, o certo é que, está prestes a fazer um mês e ainda não recebi a oferta e nem uma resposta credível até hoje. As respostas são sempre as mesmas: "Está para análise, assim que possível contactamos" Dentro de 72h irão contactar". Contactos que nunca aconteceram.

Estará para análise até quando? É inacreditável e de lamentar este tempo de espera, sem respostas e andarem no "jogo do empurra" de uma empresa para a outra e ainda não estar resolvida a situação, em que não é responsabilidade minha. 

Para um primeiro contrato com a Vodafone não tenho as melhores das impressões.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Silva10,

 

Compreendemos e lamentamos a situação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone