Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta on line coluna som sony

Luciano3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi a um pacote on-line que tinha uma promoção que ganha uma coluna som Sony. Mas até o momento ainda não obtive nenhuma informação a respeito .já se passou 1 mês da adesão.
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Luciano3

 

Para podermos verificar o estado da oferta em sistema, envie-nos o número de conta Vodafone via mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Número da conta XXXXXXXXX

BrunoF_Vodafone ,te enviei o número da conta . Está correto?

Olá @Luciano3,

 

Por uma questão de segurança e proteção das suas informações, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Carol_Vodafone 

Também aderi online a um pacote onde oferecia a dita coluna Sony, já liguei ao apoio Vodafone e disseram que ia mandar nova SMS e até agora ainda não apareceu.
Obrigado

Olá @André91,

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Luciano3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

xxxxxxxxx

Olá @Luciano3,

 

Por uma questão de segurança e proteção das suas informações, editamos a publicação.

 

Pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado!