Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Re: Troca de equipamento

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kscf

 

No caso de aquisição do equipamento numa loja própria Vodafone, pode devolver ou trocar um equipamento até 4 dias após a compra (data do documento de venda).


Em caso de venda à distância, tem até 14 dias após a compra (data da receção do produto) para trocar ou devolver em conformidade.

 

Atualmente, devido a campanha Black Friday, alguns produtos possuem devolução/troca até 10 de janeiro, constando essa informação no link do produto.


A devolução ou troca só é possível se o produto e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram vendidos, ou seja, em excelente estado de conservação (como novo) e com as devidas películas de proteção.

 

Sugerimos consultar essas e outras informações através dos Termos e Condições do Programa Clube Viva.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

0 RESPOSTAS 0