Loja Online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher inválido

Boa tarde , estava a tentar pedir as meias de natal da Vodafone mas quando coloco o voucher aparece uma mensagem a dizer " Lamentamos. O código de voucher introduzido não é válido para esta compra." Já verifiquei o código e está correto. Gostava de s...

Antoniomaia57 por Novo Utilizador
  • 2387 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Encomenda em estado erro

Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses...

janco1010 por Visitante
  • 16934 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Já tenho o contrato ativo à 1 ano e 10 meses, até hoje ainda não recebi o voucher. Já tentei entrar em contacto diversas vezes a pedir resolução deste problema e até hoje não foi resolvido. Já fui várias vezes a lojas físicas e continuo sem receber o...

eduardo98 por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Bom dia,em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher ape...

maribeiro1989 por Novo Utilizador
  • 3097 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Compra de telemóveis a prestações

Bom dia,Sou cliente Vodafone a mais de dois anos e tenho no momento um telemóvel em pagamento a prestações. Gostaria de saber se é possível realizar a compra de um novo telemóvel a prestações mesmo antes de finalizar o pagamento do primeiro?Cumprimen...

rafaelkneres por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo utilizar os pontos do clube viva

Já faz alguns dias que estou tentando adquirir o Galaxy s25 ultra utilizando o pontos do clube viva, mas não estou conseguindo avançar para pagamento aparece uma mensagem "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a ...

Vitorls por Visitante Junior
  • 2007 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado da encomenda de compra online “erro”

Fiz a aquisição de um iPhone 16e no dia 1/03 e realizei o pagamento na hora, porém quando pesquiso pelo estado da encomenda verifico que se encontra em estado de “erro”, os pontos não foram retirados da conta porém o pagamento já foi feito e ninguém ...

MartimSantos por Novo Utilizador
  • 1963 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda com estado de "Erro"

Bom dia,No passado dia 02/03/2025 fiz uma encomenda na Loja Online da Vodafone. Paguei logo através do MBWay e recebi logo um sms sobre "este n.º de telemóvel ter de ficar associado à Vodafone mais 18 meses..." devido à compra feita.Na manhã seguinte...

meggy07 por Visitante
  • 295 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos