Loja Online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Coluna sony

Boa tarde.Eu aderi a um pacote fibra na qual tinha de oferta uma coluna sony, mas não me disseram como a obter. Nas lojas também não me sabem dizer como a adquirir.Como faço?

Joaopss91 por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RESERVA IPHONE 14 PRO MAX/ LOJA DE GAIA

Boa tarde. Venho aqui reclamar o que aconteceu comigo.De uma falta de respeito enorme, efetuei reserva em loja do Iphone 14 pro max dia 21/09/2022, aguardei durante 2 meses até me informarem que a reserva estava cancelada por falta de stock. E agora ...

mtfs1988 por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem stock de produtos

Boa tarde Venho por este meio solicitar informações acerca da compra de um equipamento na loja online.Vários (muitos) modelos estão sem stock online, pelo que me é sugerido que faça levantamento em loja.Há equipamentos que não têm stock nas lojas no ...

RCoutinho79 por Novo Utilizador
  • 4184 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voucher inválido

Boa tarde,Estou a tentar efetuar uma compra na loja online e pretendo descontar o voucher (oferta adesão ao pacote fibra), no entanto aparece a mensagem "insira um código voucher válido". P.f. podem ajudar?Obrigada

rita_93 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

iPhone 14 Pro Max - Pré-reserva

Boa tarde, fiz a pré -reserva do equipamento numa loja Vodafone e gostaria se possível saber qual é o prazo de entrega estimado para o mesmo.

PauloAbreu93 por Novo Utilizador
  • 3185 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Garantia em produto oferecido

Boa noite!Vai fazer 2anos em novembro que adquiri um telefone Xiaomi na Vodafone,esse mesmo telefone na compra tinha direito a uns fones da marca Xiaomi.O que acontece é que eles estão com problema e ainda não fizeram os dois anos.A questão é: os pro...

Martins1986 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Curve

Boa noite, gostaria de saber se existe alguma solução a curto prazo para o problema da oferta de 6 meses da subscrição do Vodafone Curve aquando do sorteio happy Vodafone? Já passaram mais de 3 meses e ainda não consigo ativar o meu curve e aproveita...

2ª Via de Fatura - Equipamento Adquirido na Loja Online

Bom dia. Gostaria de obter uma segunda via de fatura de uma máquina de café adquirida na Loja Online, mas não tenho acesso à mesma através da minha conta. Que informação preciso de enviar para obter este documento? Obrigado, e cumprimentos

coostax por Visitante Junior
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos