Móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Móvel

Clube Viva - Preços

Bom diaBom diaExpliquem-me por favor porque razão o preço de aquisição com pontos é superior ao preço base ?Obrigado 

Albino_Matias_0-1746698627668.png
Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem conseguir receber SMS

Boa tardeDesde o dia do apagão, que o meu smartphone Samsung J5 2016 deixou de receber SMS, por enquanto ainda consigo enviar SMS e fazer chamadas. Assim gostaria de saber se esta situação se deve a problema do smartphone ser antigo, falha no cartão ...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 24 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

mensagem de aviso de quem me liga

Bom dia  sou  cliente  vodafone   e no sabado  a tarde  alguem  me ligou   e o telemovel  estava a  carregar  a  bateria  desligado  quando o liguei  não  recebi  a mensagem de  aviso  que me terem ligado.

luis33 por Super Visitante
  • 60 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha CATV a piscar desde o apagão

As luzes do Smart router só fixaram esta noite, algum tempo depois do regresso das energia. No entanto a luz vermelha CATV está a piscar e estou sem serviço TV. Tenho no entanto serviço telefone fixo e internet. Restart ao modem não resulta

Luis_Mts por Novo Utilizador
  • 179 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá boa tarde desloquei me a loja vodafone para acrescentar 4 telemoveis a vossa rede, disseram me que ontem a partir das 13h30 estaria feita a portabilidade até agora nada....tive que colocar o cartão da operadora anterior para conseguir fazer chama...

Diana19871 por Novo Utilizador
  • 100 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Informação

Consegue me dizer se este tablet Honor Pad X9 wi-fi estará disponível online?E data para reposição online.?Obrigado

vania9 por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disponibilidade do Pack Samsung S24 Ultra + Buds3

Boa tarde,De à algumas semanas para cá estou interessado no seguinte equipamento da vossa loja online: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/samsung/pro-music-pack-galaxy-s24-ultra-e-buds3-pro.html?color=preto%20tit%C3%A2nio&storage=256&segment=con...

Apoio na avaria telefone fixo Vodafone

Sou deficiente e tenho o telefone fixo da Vodafone sem rede, a' 2 dias que tento contactar o Apoio ao Cliente sem sucesso! A minha vida pode depender desse telefone , nao entendo porque nao tem rede. Agradeco a vossa ajuda. Obrigado

JorgeDuke por Novo Utilizador
  • 96 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados