Boa tardeDesde o dia do apagão, que o meu smartphone Samsung J5 2016 deixou de receber SMS, por enquanto ainda consigo enviar SMS e fazer chamadas. Assim gostaria de saber se esta situação se deve a problema do smartphone ser antigo, falha no cartão ...
Bom dia sou cliente vodafone e no sabado a tarde alguem me ligou e o telemovel estava a carregar a bateria desligado quando o liguei não recebi a mensagem de aviso que me terem ligado.
As luzes do Smart router só fixaram esta noite, algum tempo depois do regresso das energia. No entanto a luz vermelha CATV está a piscar e estou sem serviço TV. Tenho no entanto serviço telefone fixo e internet. Restart ao modem não resulta
Olá boa tarde desloquei me a loja vodafone para acrescentar 4 telemoveis a vossa rede, disseram me que ontem a partir das 13h30 estaria feita a portabilidade até agora nada....tive que colocar o cartão da operadora anterior para conseguir fazer chama...
Boa tarde,De à algumas semanas para cá estou interessado no seguinte equipamento da vossa loja online: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/samsung/pro-music-pack-galaxy-s24-ultra-e-buds3-pro.html?color=preto%20tit%C3%A2nio&storage=256&segment=con...
Sou deficiente e tenho o telefone fixo da Vodafone sem rede, a' 2 dias que tento contactar o Apoio ao Cliente sem sucesso! A minha vida pode depender desse telefone , nao entendo porque nao tem rede. Agradeco a vossa ajuda. Obrigado
Bom dia,Pretendo fazer a transferência de e-sim de um iPhone XS Max para um 14 Pro Max, é possível fazer de forma automática aquando da transferência de informação entre os dois iPhones com eles lado a lado?Se isso não for possível com um XS Max, qua...