cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso Tv no PC

umm79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde , 

Sou novo cliente na Vodafone , e a experiençia não tem sido a melhor , não consigo aceder á tv no pc aparece ( Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280) ).

Como poderei solucionar o problema .

Obrigado  

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @umm79,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a aplicação Vodafone TV.

 

Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Vodafone TV";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

MACC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É tudo treta... não resolvem nada. Põem os computadores a resolver questões de análise técnica e o resultado é este...

Olá @MACC 

Lamentamos a sua insatisfação.
Caso esteja a verificar algum tipo de dificuldade estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Obrigado

Prag_Vodafone

MACC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo ver a TV Vodafone no PC.... tentei através do Tobi mas não resolve nada..

Olá @MACC,

 

Lamentamos a situação reportada. Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone