Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2024 02:01 PM
Boa tarde ,
Sou novo cliente na Vodafone , e a experiençia não tem sido a melhor , não consigo aceder á tv no pc aparece ( Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280) ).
Como poderei solucionar o problema .
Obrigado
em 17-02-2024 02:11 PM
Olá, @umm79,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a aplicação Vodafone TV.
Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Vodafone TV";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Domingo
É tudo treta... não resolvem nada. Põem os computadores a resolver questões de análise técnica e o resultado é este...
Domingo
Olá @MACC
Lamentamos a sua insatisfação.
Caso esteja a verificar algum tipo de dificuldade estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Segunda-feira
Não consigo ver a TV Vodafone no PC.... tentei através do Tobi mas não resolve nada..
Segunda-feira
Olá @MACC,
Lamentamos a situação reportada. Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone