cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao My Vodafone Bloqueado

jnribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Não consigo fazer login no My Vodafone usando as minhas credenciais, uma vez que indica que tenho o "acesso bloqueado". Como tal, não consigo fazer login em nenhuma app vodafone, como a My Vodafone ou na Vodafone TV.

Indicam-me que para proceder ao desbloqueio tenho de fazer "recuperar password" e que me irão enviar um e-mail de recuperação, porém esse e-mail não me é enviado.

Pedia ajuda para conseguir reaver o meu acesso. 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnribeiro,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Queremos ajudar com a situação, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o email de registo e número de conta/serviço.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone