Carregamento de telefone pela myvodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2021 07:11 PM
Boa tarde,
Venho expor o seguinte procedi ao carregamento via myvodafone recorrendo ao cartao de credito.
Acontece que carreguei o valor de 19 euros e recebi a notificacao do carregamento de 19 euros.
Todavia após verificar os movimentos bancarios.verifiquei foi retirado 2 vezes de forma seguida 19 euros + 19 euros.
Pensei tratar-se um erro do banco estabeleço contacto com o banco que após análise me informou que aqueles 2 debitos foram retirados a favor da vodafone.
Assim, agradeço que veriquem esta situação, nao posso aceitar que cobrem duas vezes pelo mesmo carregamento.
Agradeco a devoluçáo do valor.
Agradeco vossa atenção a este assunto.
Obrigado
Venho expor o seguinte procedi ao carregamento via myvodafone recorrendo ao cartao de credito.
Acontece que carreguei o valor de 19 euros e recebi a notificacao do carregamento de 19 euros.
Todavia após verificar os movimentos bancarios.verifiquei foi retirado 2 vezes de forma seguida 19 euros + 19 euros.
Pensei tratar-se um erro do banco estabeleço contacto com o banco que após análise me informou que aqueles 2 debitos foram retirados a favor da vodafone.
Assim, agradeço que veriquem esta situação, nao posso aceitar que cobrem duas vezes pelo mesmo carregamento.
Agradeco a devoluçáo do valor.
Agradeco vossa atenção a este assunto.
Obrigado
Verónica Pacheco
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2021 08:12 PM
Olá @Vatepacheco,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

