cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento via MBWay não concluido.

FredericoAmaral
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Esta noite, por volta da meia noite, tentei fazer um carregamento na aplicação MyVodafone via MBWay. Introduzi todos os dados necessários, como costumo fazer, e esperei que o pedido fosse processado. No entanto a aplicação deu erro. Tentei novamente, mas o mesmo aconteceu. Entretanto recebi uma notificação da MBWay para o pagamento da primeira tentativa. Aceitei o pagamento e o montante foi retirado da minha conta, mas não foi depositado no meu número, o que costuma ser imediato.

Decidi esperar pela manhã, mas o montante continuou a não aparecer na minha conta. Decidi ligar ao apoio ao cliente, mas de nada valeu, recomendando-me enviar um e-mail para a Vodafone com o comprovativo. Sendo que não encontrei nenhuma forma de contacto via e-mail, aqui estou eu a tentar resolver a minha situação. Tenho o comprovativo da MBWay que mostra que o montante foi retirado.

Cumprimentos.

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @FredericoAmaral,

 

O carregamento pode demorar até 24h a dar entrada em sistema\número, pelo que será necessário aguardar.

 

Se após este prazo o valor não for realocado ao serviço deverá enviar-nos o comprovativo podendo fazer por esta via.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Problema resolvido, apenas demorou demasiadas horas a completar um serviço que normalmente é imediato.

Bom dia, eu estou numa situação semelhante. Fiz um carregamento MBway mas o dinheiro não caiu no saldo, já passaram mais de 24h. Tenho comprovativo da operação.

Olá @RicardoMachado,

 

Verificou-se um atraso nos carregamentos e pagamentos feitos via MBWAY entre o dia de ontem e a madrugada de hoje. A questão já se encontra em tratamento, sendo necessário aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, continuo sem ter o meu saldo carregado. Fiz o carregamento na noite de 18 para 19 de fevereiro por mbway.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoMachado,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

É necessário também o envio do comprovativo do carregamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RB2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Estou numa situação parecida 

efectuei o pagamento da mensalidade de tv net voz  via mbway no dia 06/06 , que era o último dia que poderia efetuar o pagamento e até agora o pagamento não foi processado na app my vodafone , sendo que o dinheiro foi debitado na minha conta e agora tenho o serviço suspenso por falta de pagamento 

Olá @RB2

 

Agradecemos a mensagem.

 

Uma vez que foi ultrapassado o prazo de 24h desde o pagamento, envie-nos uma mensagem privada com o comprovativo e os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Benpvz
Visitante Junior
Visitante Junior

Encontro-me na mesma situação. Tenho o comprovativo