cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei um eSim "Portugal e Europa" e não recebi

Antoniokos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri pelo site um eSim "Portugal e Europa" e, depois de fornecer todos os dados solicitados inclusive meu numero de celular, que é do Brasil, pagar 19,99 euros e receber um retorno dizendo que em alguns minutos eu receberia um email de confirmação da compra e mais 2 emails com as instruções para a ativação do eSim.

O que recebi em alguns minutos foi uma mensagem dizendo que "houve um erro com o seu pedido" sem maiores detalhes. Ao tentar um suporte telefônico, fui informado que para adquirir um eSim é necessário ter um número português. Isso não fez o menor sentido para mim pois trata-se de um produto destinado a pessoas que viajarão para Portugal e portanto não possuem numero português.

Como posso resolver isso? Caso seja a única opção, como peço o reembolso do meu dinheiro?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Antoniokos,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada os dados utilizados na compra.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone