cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de Dados Móveis

MARARE
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o consumo de dados móveis do meu tarifário.

Sou cliente da Vodafone há anos e estou sempre satisfeito com o serviço prestado. No entanto, nos últimos dois meses, tenho tido um consumo de dados móveis excessivo, sem que seja possível identificar a causa, sendo um problema já repetido no ano de 2023.

Não utilizo YouTube nem sites que usem muitos dados móveis. Também não tenho atualizações em segundo plano ativadas e não uso 5G.

Já contactei o apoio ao cliente da Vodafone, mas não obtive qualquer resposta satisfatória.

Peço, por isso, que investiguem esta situação e me ajudem a resolver o problema.

Aguardo uma resposta com a máxima brevidade.

Com os melhores cumprimentos,
Mariana Arezes
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MARARE

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos essa situação que tem sentido. 

 

Informamos que a utilização dos dados pode sempre ser verificada na App My Vodafone onde todas as regras e condições são respeitadas na apresentação da informação ao utilizador.

 

Para que possamos verificar em sistema sobre o seu serviço, pedimos, por favor que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone