cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a Adicionar serviços à conta MyVodafone

puelocesar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.".

Sou cliente novo da Vodafone, minha instalação foi feita ontem.

O que posso fazer?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia, @puelocesar,

 

Estamos empenhados em ajudar com a sua questão e encontrar uma solução adequada.

 

Para que possamos investigar a situação de forma mais eficaz, solicitamos que nos contacte via mensagem privada, fornecendo-nos os detalhes do seu registo, como o endereço de e-mail associado ao My Vodafone e o número de conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta selecionar um dos moderadores identificados pelo formato "nome_Vodafone" e optar por "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua colaboração e estamos aqui para responder às suas perguntas e resolver a sua questão da melhor forma possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone