cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login na minha conta My Vodafone

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Não consigo fazer o login na minha conta My Vodafone no pc, já fiz uma limpeza de cookies, já redefeni uma nova password e continuo a não conseguir.

Quando clico em entrar, umas vezes o logo da vodafone começa a circular durante uns segubdo e quando para volta a aparecer o rectangulo vermelho onde diz "entrar" outras vezes aparece aquelas imagens para clicar no objecto que pedem e não sai daquela pagina.

agradeço uma resposta

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrosa1,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Após testes realizados, não identificámos anomalias no My Vodafone Web. Sugerimos que tente aceder através de outros navegadores, e que teste o seu acesso através da App no telemóvel. Se a dificuldade persistir, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Nandeco
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou a ter exatamente o mesmo problema já experimentei o Edge e o Firefox, tanto em modo normal como em modo privado mas o problema persiste. 
Quando clico em entrar, umas vezes o logo da vodafone começa a circular durante uns segundos e a volta a aparecer o retângulo vermelho onde diz "entrar".

Tambem já desactivei todas as extensões dos browsers e o problema continua. 
Já com a app my vodafone não tenho qualquer problema a fazer login. (uso a opção entrar com o meu numero)

Olá @Nandeco,


Sugerimos que teste o acesso com o endereço de email.
Caso a dificuldade persista, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/telefone Vodafone e o email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone