Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS

AnaMCardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não consigo visualizar MMS. A primeira vez, recebi uma mensagem da Vodafone a dizer para aceder ao MyVodafone. Fiz o registo, e agora não sei onde consigo ver os MMS. Além disso, gostaria de saber se é possível eu recebe-los diretamente no smartphone (Huawei P9 lite), tendo os dados móveis ligados.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMCardoso

 

A consulta de MMS não está disponível no MY Vodafone.

 

Não está a receber no equipamento, pois não terá as MMS ativas no seu número. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone