MMS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-07-2018 08:19 PM
Boa tarde,
Não consigo visualizar MMS. A primeira vez, recebi uma mensagem da Vodafone a dizer para aceder ao MyVodafone. Fiz o registo, e agora não sei onde consigo ver os MMS. Além disso, gostaria de saber se é possível eu recebe-los diretamente no smartphone (Huawei P9 lite), tendo os dados móveis ligados.
Não consigo visualizar MMS. A primeira vez, recebi uma mensagem da Vodafone a dizer para aceder ao MyVodafone. Fiz o registo, e agora não sei onde consigo ver os MMS. Além disso, gostaria de saber se é possível eu recebe-los diretamente no smartphone (Huawei P9 lite), tendo os dados móveis ligados.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-07-2018 09:14 PM
Olá @AnaMCardoso,
A consulta de MMS não está disponível no MY Vodafone.
Não está a receber no equipamento, pois não terá as MMS ativas no seu número.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

