cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo receber SMS no Brasil.

Anónimo
Não aplicável
Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

O tarifário está regularizado?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Olá, @Anónimo ! O tarifário não está regularizado devido justamente a não conseguir utilizar os dados móveis e SMS. Tentei muitas vezes e nada.

Anónimo
Não aplicável

Nesse caso, só voltará a ter rede quando proceder ao pagamento\carregamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
@Anónimo,
Como proceder o pagamento??? Primeiro a Vodafone tem que confirmar o serviço de SMS no Brasil, pois havia salto e não funcionou. A Vodafone simplesmente apagou todos os serviços que eu tinha no app my Vodafone sem nenhuma explicação. Acesso o my Vodafone e pede o código de ativação que é enviado por SMS, mas não recebo por falta do serviço. Preciso receber o código de ativação para aí sim fazer o recarregamento do valor.

Anónimo
Não aplicável

A Vodafone não elimina serviços no My Vodafone, qualquer alteração é sempre feito pelo Cliente ou a pedido do Cliente.

 

O acesso à app My Vodafone não irá funcionar pois o serviço encontra-se suspenso. Caso esteja a fazer via PC basta colocar os seus dados antigos de login e aceder com o email, este registo alguma vez foi efetuado?

 

Além disso, lembramos que, se se tratar de um pré pago tem de estar identificado e ativado há mais de 3 meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Bom dia, @Anónimo !
Creio que deva estar havendo algum engano, pois os meus serviços foram todos cancelados sim. Utilizava normalmente o app My Vodafone, mas agora não tem nada aparecendo mesmo fazendo o login.
Como já informei, a Vodafone não funciona no Brasil ou funciona muito mal e isso parece não ter solução. Não consigo acessar os serviços que foram retirados e não consigo receber o SMS para liberar a inclusão dos serviços conforme orientação da própria Vodafone. Entrei em contato com o suporte e também não conseguiram resolver mesmo eu tendo o PIN e PUK. A utilização do SMS depende da Vodafone liberar o servicque ela mesma cancelou.

Olá @Anónimo,

 

Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Betymac
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Maury, você já conseguiu acessar seu SMS, pois eu também não estou conseguindo. Se sim, você poderia me ajudar, por favor? Obrigada.

Olá @Betymac

Pedimos que clarifique a sua questão.
O número que pretende receber é da Vodafone Portugal?
Se, sim, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone