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Solução

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.

 

Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.

 

Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado. 

 

Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!

 

 

34 RESPOSTAS 34

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

@Prag_Vodafone 

Vou enviar agora mensagem privada com mais dados.

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

E continua o desenvolvimento e continuo a pensar que me foram furtados 15€

Dei a referência SIBS da transação e a vodafone com essa referência SIBS não encontra rasto do pagamento!!

Para onde terão ido os 15€ ??

 

 

Olá @lloureiro

 

Respondemos a questão por mensagem privada, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.

 

A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.

 

A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.

Informamos que esta questão foi encaminhada internamente para análise. 

 

Pedimos que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Os desenvolvimentos deste tema:

já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.

Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.

Voltam a pedir mais comprovativos que envio.

E depois ainda pedem mais comprovativos.

Vamos a ver qual e quando o desfecho.

Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.

A ver vamos!

 

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.

Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.

Fakadas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bons dias

Todos os meses, eu tenho feito os meus pagamentos da minha conta através da app My Vodafone e tem corrido sempre bem.
Hoje (16-05-2022), deparo-me sem dados móveis e com duas faturas referentes a Marco e Fevereiro (Abril não incluído) por pagar, mas eu tenho a certeza absoluta que fiz os pagamentos.
Porque razão não tenho os dados móveis ligados?

Olá Fakadas,

 

Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Comprovativo de pagamento

- Método de pagamento utilizado

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

eu fiz pagamento pela app por mbway e ainda nao recebi !