Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

lloureiro
Contribuinte

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.

Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.

Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado. 

Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
lloureiro
Contribuinte

Peranta a análise por parte da vodafone, só lhe posso chamar furto.

No myVodafone, escolhi carregar um dos números pré-pagos (logo não há hipótese de ter introduzido mal o número).

Fiz o pagamento usando o cartão de débito. Após ter reclamado o extravio, a vodafone não encontra o valor nem o carregamento. O comprovativo mostra que foi feito o pagamento à Vodafone.

Peranto isto só posso dizer que me foram furtados os 15€ do carregamento.Capturar.PNG

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @lloureiro,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Contudo, como tivemos oportunidade de esclarecer via mensagem privada, será necessário contactar o seu banco e confirmar qual o serviço que carregou.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Fakadas
Novo Utilizador
Bons dias

Todos os meses, eu tenho feito os meus pagamentos da minha conta através da app My Vodafone e tem corrido sempre bem.
Hoje (16-05-2022), deparo-me sem dados móveis e com duas faturas referentes a Marco e Fevereiro (Abril não incluído) por pagar, mas eu tenho a certeza absoluta que fiz os pagamentos.
Porque razão não tenho os dados móveis ligados?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Fakadas,

Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Comprovativo de pagamento

- Método de pagamento utilizado

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
rubenmelopt
Novo Utilizador

eu fiz pagamento pela app por mbway e ainda nao recebi !

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @rubenmelopt,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade.

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- Comprovativo de pagamento

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
lloureiro
Contribuinte

@Prag_Vodafone 

Vou enviar agora mensagem privada com mais dados.

Mostrar mais
lloureiro
Contribuinte

Eu fiz um pagamento no myvodafone, ainda não o recebi e ainda tenho que andar a enviar comprovativos disto e daquilo.

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @lloureiro,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Informamos que já encaminhámos a sua questão internamente, para o departamento responsável, com as informação que nos providenciou.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais
lloureiro
Contribuinte

E continua o desenvolvimento e continuo a pensar que me foram furtados 15€

Dei a referência SIBS da transação e a vodafone com essa referência SIBS não encontra rasto do pagamento!!

Para onde terão ido os 15€ ??

Mostrar mais