cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção de serviço da app My Vodafone

joaoreis96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho 2 contratos TV/NET/VOZ com a Vodafone. Um deles foi celebrado quando era colaborador da empresa, e recentemente mudei-me de casa e celebrei um outro contrato para a outra casa, mantendo o anterior na mesma, em meu nome também.

Passa-se que registei ambos os serviços na mesma conta My Vodafone, sendo por isso só possivel ter um acesso à app Vodafone TV. O meu objectivo é ter 2 contas separadas para a app Vodafone TV. Para isso foi-me dito que teria que desassociar a 1ª conta do My Vodafone, e criar outra conta My Vodafone em que registaria essa mesma que será retirada.

Isto confirma-se? Terei acesso a 2 contas Vodafone TV?
Como posso proceder à remoção da mesma da app My Vodafone, para de seguida registar o serviço numa outra conta My Vodafone?  

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoreis96 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Tendo dois serviços fixos com TV, cada um deverá estar em um perfil My Vodafone distinto para permitir o acesso a duas contas da App TV Vodafone.

 

Para remover um serviço do seu perfil poderemos ajudar através de mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta em questão e o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone