cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir 3P com a Vodafone via online

Lazz
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

Tenho interesse em rescindir o meu 3P via online.

 

Neste link recomendado aqui no forum https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?

não tem tab de rescisoes, apenas a tab tv net voz e sub tab adesoes e alterações. Pode ser aqui? Outra situação, Só aceita um anexo, no caso tenho dois, o pdf de denuncia e o cc. Posso fazer um zip com os dois pdfs?

 

Obrigado

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lazz,

 

Sim, pode utilizar essa opção uma vez que, está associada ao fixo e trata-se de uma alteração, mesmo que sendo a desativação.

 

Não aceita ficheiros zip. pelo que aconselhamos que junto tudo num PDF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Tentei como disse mas esse link para estar a funcionar mal..

"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

 

Já tentei pelo browser firefox e chrome com o mesmo problema. Não exvcedi os carateres da mensagem de texto, o anexo em pdf nem 1 mega de tamanho tem.

 

Posso iniciar o processo por aqui com a vossa ajuda?

Lazz
Contribuinte
Contribuinte
Bem creio que a quarta vez parece que foi enviado. Podem confirmar? Obrigado

Olá @Lazz,

 

Caso tenha sido enviado com sucesso, irá receber uma confirmação por e-mail.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Sim recibo um email a confirmar a recepção. Depois no dia seguinte recebi outro email a informar que o meu pedido de desactivação foi encaminhado e encontrasse a ser tratado. Isto significa que tudo estava preenchido correctamente e com toda a informação correcta? Ainda nao me contactaram..

Posso enviar a ref° do processo caso seja necessário

Obrigado

@Lazz

 

Confirmamos que o pedido foi encaminhado internamente, sendo necessário aguardar um contacto dos nossos serviços.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Tinha a recolha de equipamentos da Vodafone agendado para ontem na parte da manhã, no entanto ninguém cá passou, ligou, enviou SMS, ou email a informar que não podiam fazer a recolha.

Agradecia a remarcação para um dia e hora que possam fazer a recolha, se possível da parte da manha.

Obrigado

Olá @Lazz,

 

Após contacto com o estafeta, foi reagendada nova recolha para dia 15/06, na mesma janela horária. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mais uma vez ninguém em nome da Vodafone apareceu para a recolha dos equipamentos. No entanto uma carta já chegou a lembrar que tenho 30 dias para "devolver" os ditos cujos ou tenho de pagar 300€ pelos mesmos...

Para mim já chega disto, posso entregar numa qualquer loja oficial Vodafone ou existe entraves?

Obrigado