Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2017 06:11 PM
Boa tarde.
Cheguei em Portugal há pouco tempo e tinha a intenção de ficar por muito tempo aqui, porém terei que voltar ao meu País pelo motivo de que meus pais já idosos estão precisando de cuidados, então por esse motivo terei que retornar e voltar a trabalhar em meu País, baseado na lei:
Artigo 437.º - (Condições de admissibilidade)
1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.
Gostaria de saber qual seria a melhor forma de rescindir o contrato sem a penalização?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-01-2017 06:57 PM
Para encaminharmos o teu pedido, indica-nos o número de contribuinte ou o número de conta através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 27-01-2017 07:15 PM
Já enviei por mensagem privada. Obrigado!
em 27-01-2017 07:47 PM
Olá @Andreson10
A situação foi encaminhada internamente, pelo que irás receber um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-01-2017 05:29 PM
Olá Boa Tarde. Ainda não recebi nenhuma resposta.
em 30-01-2017 06:17 PM
Olá @Anderson10,
A situação mantém-se encaminhada e em análise e assim que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-02-2017 01:08 PM
Bom dia, alguma posição?
em 01-02-2017 02:11 PM
Olá @Anderson10
Temos a indicação de que foste contactado por 3 vezes sem sucesso. Caso tenhas um número alternativo para o qual possamos contactar, indica-nos através de mensagem privada.
Obrigado
João - Vodafone
em 01-02-2017 03:09 PM
Podem me contactar novamente por favor para o mesmo número.
em 01-02-2017 04:02 PM
Voltámos a encaminhar a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto.
Obrigado
João - Vodafone