cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy

RuiSousa44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Quando tento aceder ao vodafone Happy , diz que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada
Poderiam por favor verificar?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiSousa44,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar. Para podermos analisar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone