Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone

Flavio-Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No momento a Vodafone está a cair e muito. Ainda hoje passei mais de 1hr a tentar falar com o Apoio Ao Cliente, e só o raio do atendimento automático "fala" e depois desliga a chamada, o Tobi é outra porcaria que serve para coisa alguma, não se resolve nada. Cada vez pior a Vodafone. Reclamei da minha box nova ( box 4play com coluna de som) ela encrava várias vezes e não funciona fluidamente,a resposta que recebo do operador é que se não está no exato momento a dar o problema não validam a reclamação, ou então no momento do problema ligar para a linha 16912, que só atendem ( se atendem sequer) passado 1hr. Infelizmente não posso mudar operador visto estar fidelizado já. Podem dizer muita coisa mas a Vodafone só tem vindo a piorar o serviço como atendimento ao cliente.
0 RESPOSTAS 0