My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema na oferta de presente na campanha de natal

Não consigo enviar um presente a um amigo, na campanha de natal. Escolhi um presente para mim, tudo sem problemas, mas quando tento enviar um presente a um amigo, diz que não tenho ofertas disponíveis.

BrunoRamos por Novo Utilizador
  • 249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Português do Brasil no website da Vodafone em Portugal

Em Portugal, mesmo com o "Acordo Abortográfico", continua-se a escrever "autónomo" e não "autônomo", como vi hoje escrito no website da Vodafone em Portugal ao receber a seguinte mensagem quando tentava alterar o montante limite para o débito directo...

Erro a adicionar conta nova ao My Vodafone

Olá,Aderi a um pacote TV NET VOZ da Vodafone no início deste mês e vieram fazer a instalação passado 2 semanas (estiveram sempre a adiar a instalação, mas já está tudo resolvido), na quinta-feira dia 14/12 de manhã, no dia a seguir tentei adicionar e...

vanessasofia por Novo Utilizador
  • 199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

portabilidade de um numero de telefone fixo

pedi portabilidade de um numero fixo 244..... para 249.... e dizem que nao e posivel. 244 meo para 249 vodafone.por telefone antes de assinar para a vodafone foi me dito que sim so depois da instalaçao .posso cancelar contrato? Obrigado

amavelito por Visitante
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal

A oferta de Natal no Vodafone Happy não me aparece porquê? Uma vez que sempre consegui ter as ofertas.

Sol2 por Novo Utilizador
  • 274 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro MA122 App

Não consigo, desde há 2 ou 3 horas, abrir a APPVodafone Tv que informa existir o erro MA122!Podem resolver/ajudar?Obrigado,Jaime Cardoso

Jaime1 por Visitante Junior
  • 373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar numero

Boa tarde, tenho tv+net+voz+ móvel em casa, quando acedo a conta no my Vodafone, pede me para associar um numero para verificação de duplo facto, este numero tem de ser um número associado a fatura em questão ou poderá ser outro ? Neste caso o meu, q...

nfmtome por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de Linha

Olá, boa tarde!Passei 1 dia a data limite para fazer o carregamento do cartão. Fiz o carregamento dia 15/12 e ainda estou com a linha suspensa. Como estou no estrangeiro, não consigo vos ligar para que isso seja verificado. Poderiam checar isto por f...

Stappazzollo por Novo Utilizador
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de carregamento de saldo Hotspot Vodafone Go Total

Bom dia,Efetuei um carregamento de 20€ no dia 2 de dezembro e os dias foram adicionados com sucesso ao meu saldo, entretanto fiz um outro carregamento de 15€ no mesmo dia, pois vi que precisava de mais dias, e o saldo não se alterou. Deixei passar al...

V1ctor96 por Novo Utilizador
  • 463 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta natal

Bom dia.Segundo os termos e condições da campanha de Natal happy Vodafone são elegíveis para esta oferta todos os Clientes particulares e empresariais (Empresários em Nome Individual e Pessoas Coletivas) com tarifários de voz móvel e pacotes Tv Net V...