cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Incidentes de Instalação: Uma Experiência Desagradável com Vodafone que Precisa de Solução Imediata

Carlort
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Assunto: Reclamação por falta de instalação do serviço de TV e Internet

Prezada equipe de atendimento ao cliente da Vodafone,

Espero que esta mensagem os encontre bem. Dirijo-me a vocês em relação a uma situação que gerou grande desconforto e frustração em relação ao meu recente pedido de serviço de TV e Internet.

Há aproximadamente três semanas, programamos a instalação dos serviços em minha residência. No dia da instalação, os técnicos chegaram surpreendentemente às 14h30, informando-me que só trabalhavam até as 15h. Essa falta de coordenação e pontualidade criou uma situação de urgência desnecessária.

Além disso, fui informado abruptamente de que não poderiam realizar a instalação devido à falta de acompanhamento policial, gerando um ambiente pouco profissional e desagradável. Essa solicitação de acompanhamento policial e a pressa no tempo levantam sérias preocupações sobre o planejamento e a coordenação adequados.

Ainda mais, apresentaram-me um documento para assinar, mas infelizmente não me permitiram ler seu conteúdo. Isso suscita sérias preocupações sobre a transparência e a ética no processo de instalação.

Como cliente, sinto-me decepcionado e incomodado pela falta de profissionalismo, falta de coordenação no horário e falta de informação transparente durante esse processo. Solicito uma pronta atenção a esse problema e a reprogramação da instalação dos serviços de TV e Internet em minha residência, assegurando um procedimento adequado e transparente.

Agradeço a pronta atenção a este assunto e confio que resolveremos essa situação de maneira satisfatória.

Atenciosamente,

Carlos duque
3800_214 Código postal
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlort,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone