cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

16913 diz-me que não paguei a fatura e desliga de seguida

joaoFerreira86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por não ter a net a funcionar liguei várias vezes para o 16913, em todas elas foi-me cobrado um valor  pela chamada e a mesma foi desligada com uma mensagem automatica a dizer algo do género: "Não recebemos o pagamento desta conta, o serviço foi desactivado". Tenho provas de que paguei todos os meses, aliás entretanto a net voltou a funcionar. Para tentar esclarecer a situação liguei para o 16912, estive 10 minutos à espera, não fui atendido e quando desliguei vi que me foram cobrados 3 € e pouco. A brincadeira ficou-me em mais de 5€. Exijo que me devolvam o dinheiro e expliquem porque não consigo falar com o apoio técnico, em vez disso sou acusado de não ter pago. Caso não seja reçarcido e não receba um pedido de desculpas vou apresentar uma acção em tribunal. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoFerreira86

 

A comunicação para o Serviço de Apoio Técnico e Apoio a Cliente tem um custo associado, mediante o seu tarifário para números Vodafone, fora dos minutos gratuitos.

 

De forma a podermos consultar a informação em sistema, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha
"Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone