cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausencia de assistencia

huppy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada quinta-feira dia 22 de Fevereiro dei conta que o meu cabo de fibra ótica estava partido no exterior, liguei para a linha de apoio com a qual agendei para esse mesmo dia no perido 19h as 21h.

Nesse mesmo dia não vieram, liguei para a linha de apoio a qual não me souberam informar de nada, ontem liguei n vezes continuo sem saber nada, umas vezes ligo e dizem que me vão ligar a agendar outras ligo e supostamente sou eu que tenho de ligar par o numero que me deram que aparentemente não é o correto.

Hoje dia 24, liguei para saber mais informações, comecei a insistir que o problema tem de ser resolvido e pela primeira vez desligar me o telefone na cara em muito anos de Vodafone...

Entretanto regressei agora da loja onde também não me sabem ajudar, no limite poderiam tentar agendar qualquer coisa em horários que não me eram convenientes....

Certo é que passado 2 dias, não tenho serviço nem tenho ideia de quando terei. E no fim disto tudo nem 1 pedido de desculpa, sugestão de compensação e ainda me desligam o telefone na cara....

Gostava de perceber se isto só aconteceu comigo ou  mais alguém teve problemas do gênero?

E já agora como resolver, pois o que está disponivel ao publico não da respostas!!

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @huppy,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, se o problema está na rua, tem de pedir o agendamento para um horário que seja de dia. Se já for de noite os técnicos não podem subir a postes etc por segurança.