cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de atraso de pagamento

rcosteira
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos. Senhores,

A fatura do meu serviço TV/Net/Voz referente a Fevereiro último foi emitida pela Vodafone a 20/03/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 13/Abril/2023. Foi liquidada pelo referido débito direto a 13/Abril/2023, como previsto.

Não obstante, a fatura referente a Março, foi emitida pela Vodafone a 20/04/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 16/Maio/2023, embora com um agravamento de 1.61€ referente a um suposto "Atraso de Pagamento".

Solicito que:

1) Me esclareçam a razão para este débito, e caso seja efetivamente por mim devido, qual a razão de assim ser.

2) Não sendo por mim devido, estando na origem dele um qualquer erro, de que forma pretendem proceder à sua devolução.

O meu número de conta vodafone é o 311590863.

Grato pelo vosso tempo e atenção.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcosteira 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
 

Editámos ainda o seu post de forma a remover o número de conta Vodafone para a sua privacidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Agradeço a resposta, mas não recebi nenhum código de validação. Em privado enviei-lhe o meu número de contacto associado à minha conta vodafone, onde não recebi qualquer código e validação.

Olá @rcosteira,

 

Respondemos a sua mensagem privada. Pedimos que verifique.

Agradecemos que mantenha o atendimento através da nossa mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

O que me enviou por mensagem privada, foi exatamente o mesmo que o seu colega. Como transmiti aqui, e ao seu colega, não recebi qualquer mensagem ou código de verificação. Não entendo o que necessitam de verificar. Podem por favor responder à minha questão e avançar com o assunto?