Faturação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 08:05 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 09:53 PM
Olá @luisaraujosk8
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 10:54 PM
não sei se compreendo a sua resposta. Mais uma vez a sensação com que fico é que estão a imputar a responsabilidade do vosso péssimo serviço ao cliente. Se houver oportunidade terei todo o gosto de fundamentar a minha reclamação com toda a documentação necessária. A menos que a Vodafone tenha a decência de fazer um pedido de desculpa não vejo o objectivo desta resposta. A sua argumentação não passa de retórica vaga e a sensação é mesmo que não passa de uma resposta standard para todo tipo de reclamações. É lamentável que não haja por parte da Vodafone o mínimo esforço para investigar e devidamente explicar toda a situação.
Sendo assim torna-se mais que óbvio que a solução será a desvinculação do contrato após o período de fidelização que estará para breve.
Melhores cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 11:57 PM
Olá @luisaraujosk8
Não foi de todo a minha intenção.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer tipo de questão que possa ter.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos o número de conta por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone