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Solução

Incumprimento da velocidade contrada

pesilva93
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Desde 10/2021 que temos contratado o serviço TV/Net/Voz com velocidade 500mbps download 100mbps upload. O serviço sempre funcionou bem, cumprindo ou excedendo até normalmente a velocidade de download contratada. Contudo, nas ultimas semanas a velocidade está limitada entre 320 e 350 Mbps...

Estes valores são constantes o que torna óbvio que se trata de um limite propositadamente imposto por parte da Vodafone.

E sim, o teste é feito com cabos CAT6 ligados diretamente a uma porta do router exatamente da mesma forma onde anteriormente se atingia ou superava os 500mbps... O mesmo se passa por WiFi em equipamentos que alcançavam ou superavam 500mbps atingem agora apenas o limite imposto de 320/350mbps...
Obviamente que também já reiniciei o router.

Peço que me contactem para que o problema seja resolvido com a maior brevidade possível, sob pena de ter de ser creditado o valor que está a ser cobrado por um serviço que não está a ser devidamente prestado ou caso persista por muito mais tempo, esta situação levará à cessação de contrato devido ao incumprimento do mesmo por parte da Vodafone.

 

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva 

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pesilva93

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone