cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de router - Fibra Rural

antoniolima7878
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).
Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 (HG8247Q), e gostava de saber se é possível ou se alguém já consegui com que o seu router, nas zonas da denominada Fibra Rural, fosse atualizado para o Smart Router 2.0 ou ate para o Smart Router com WiFi 6.

10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniolima7878

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Informamos que, nas zonas de fibra rural, o  Smart Router instalado é o 1.0.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

e nao conseguem atualizar para o smart router 2.0? ou ate, mas isso ja seria pedir muito para a vodafone, para o smart router com wifi 6?

@antoniolima7878 

 

Infelizmente o Smart Router 2.0 não é ainda compatível com a infraestrutura da Fibra Rural, não sendo possível a sua instalação ou mesmo do Wifi 6.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

então como é que em outro fórum li, que um cliente da Vodafone em zona de fibra rural, teve o Smart router como WiFi 6 instalado?

E mais, acho que a Vodafone só perde com isto, sabendo que as outras operadoras tem o router como WiFi6 e sinal RF

 

info@antoniolima7878 

 

Confirmamos a nossa informação na anterior mensagem. Na Fibra Rural o Smart Router 2.0 e Wifi6 não são possíveis de instalar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não é  verdade tenho router wifi 6 à dois meses e estou numa zona rural 3140-603 8ro3Xq4.jpg

antoniolima7878
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Então com que parece, cada um tem o que calha, e nem a vodafone sabe o que anda a instalar, como é que uns em fibra rural tem o smart router 2.0 e outros tem smart router com wifi6, e a outros dizem que só é possível ter o smart router 1.0

Anónimo
Não aplicável

Olá @antoniolima7878,

Infelizmente o Smart Router 2.0 não é ainda compatível com a infraestrutura da Fibra Rural, não sendo possível a sua instalação ou mesmo do Wifi 6.

Contudo, para que possamos verificar o histórico da situação e perceber se podemos ter alguma acção adicional, envie-nos os seus dados de Cliente, por mensagem privada, por favor.
 

Obrigado, 
VitorS_Vodafone

Joao66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bolas vejam a foto .que router é este? codigo postal 3140-603, só não trabalha a catv(RF) o comercial tb me informou que não podia ser, mas o tecnico foi que montou, agora se os serviços estão a trabalhar isso é outra coisa. Eu só não tenho a tv a trabalharIMG_20230906_181251.jpg