cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Packet burst cod?

kastordif
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tardes.
Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas com o mesmo problema que usam todas vodafone e são todas da região norte, cerca de 20 pessoas. Todas que conhecemos do centro/sul não têm problemas. Liguei para o apoio cliente, devolveram-me a chamada hoje, e disseram que abriram as portas do modem mas em pouco tempo confirmei que continua a acontecer. Já testei todo o tipo de settings no Windows e a informação online sobre o problema é 0 porque como referi é algo que acontece só com a vodafone cá e só (pelo menos) na região Porto. Ideias? Não acontece noutros jogos e a velocidade de download e upload é estável, Obrigado.

32 RESPOSTAS 32

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kastordif 

 

Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

kastordif
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem enviada.

kastordif
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A "Ajuda" que me foi dada foi pedirem-me para falar com o tobi e com a assistência outra vez.....

Olá @kastordif 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

 

Uma vez que não existia qualquer informação ou reporte em progresso, este tipo de dificuldades devem ser sempre analisadas pelo suporte técnico, sendo assim sugerido o contacto através do Tobi para que consiga receber um contacto do nossos técnicos e obter assim a ajuda necessária para ultrapassar a dificuldade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

marcioinf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas @kastordif ,

Acontece-me o mesmo a jogar Call of Duty Modern Warfare III.
No meu grupo, somos 5 com este problema. Todos Vodafone, e todos do Porto ( Matosinhos e Maia ).
Estamos a pensar em fazer a mudança para outra operadora devido a isto, infelizmente. O Latency Variation faz com que o jogo esteja em constante Rollback. E seja impossível jogar, em realmente quase metade das vezes.

@BrunoF_Vodafone  @fvv Espero que consigam resolver este assunto. Pois em alguns casos, o trabalho deles necessita desta solução.

Obrigado,
Melhores cumprimentos,
Marcio J.

Pois, tenho 2 amigos de Gaia da Meo e nunca lhes acontece.

Boas

Estou exatamente com o mesmo problema. Aliás, no multiplayer, jogo sim, jogo não tenho que sair fora porque é impossível a jogabilidade. Isto começou a acontecer à sensivelmente um mês. No meu grupo de amigos de cod, só a mim é que me acontece este fenômeno, sendo o único vodafone. A única opção caso não resolvam vai ser mudar de operadora.

Cumprimentos,

Miguel Nunes

Olá @justmovie,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação que relata relativamente ao timeout e ao packet loss possa ser analisada, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

sttofel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com este mesmo problema e parece ser só com a Vodafone mesmo, isso é bem frustrante