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Solução

Quase impossível de falar com apoio técnico

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.

Primeiro ligamos o 16913 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.

Depois temos de falar com o Tobi, que é uma aberração de assistente. Além de não identificar todos os tipos de problemas, perdemos imenso tempo com passos estúpidos.

No total, perdemos quase 15min só para conseguir falar com um humano.

Acabei de aderir ao vosso serviço, e devido aos problemas que tive e a dificuldade que foi em falar com um humano para me ajudar, já tenho é vontade de cancelar o serviço.
Venho do Meo, e estou muito mal impressionado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá cool_shot,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone