cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato com aumento de velocidade de download e upload não se verifica

euandre
Visitante
Visitante

Fui contactado a semana passada com uma proposta de renovação. Nessa proposta de renovação de contrato estava incluido um aumento de velocidade para 1 Gbps/200 Mbps. Neste momento continuo com as velocidades antigas...

 

Estou à espera da seguinte resposta: "Encontra-se numa zona de fibra rural e portanto a velocidade máxima possível é 400Mbps". Portanto se a resposta for esta, como é possível venderem-me uma coisa que não conseguem cumprir!?

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @euandre

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para podermos verificar o contrato que realizou, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

euandre
Visitante
Visitante

Mais de 1 ano depois continuo sem as tais velocidades mencionadas, não dei muita importância porque não me fazia grande diferença no dia a dia, mas só agora reparei num pormenor(pormaior?). Na fatura consta a seguinte linha:

Serviços Suplementares 1 Net 1Gbps/200 € 3,25

Como assim estão-me a cobrar 3,25€ por um "serviço suplementar" do qual nunca usufruí? E mais, na altura da renovação disseram que este aumento de velocidade não tinha custos acrescidos!

Portanto desde Maio de 2022 que me andam a cobrar este valor extra indevidamente!

Olá @euandre,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Por mais que seja descrito como serviço suplementar, as velocidades de internet são parte do valor final contratado.

 

Para verificar o seu caso, sugerimos nos contactar via mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

euandre
Visitante
Visitante

Bom dia. Desde ontem às 11:54h que não obtenho resposta à mensagem privada...

Olá @euandre 

Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique todas as suas mensagens.


Obrigado

Prag_Vodafone

A última mensagem que recebi foi a pedir o código de validação e respondi passado 1 minuto. Isto foi ás 11:54h de ontem.

Olá @euandre,

 

Lamentamos, mas não nos foi possível identificar a mensagem que nos foi enviada.

 

Pedimos que por favor volte a nos contactar via mensagem privada para continuarmos o atendimento.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone