Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato (TV + Net + Voz)

Estimad@s, bom dia! Tenho contrato de TV + Net + Voz celebrado com a Vodafona em outubro de 2019, no entanto, em razão da disparada do euro frente ao real (moeda do Brasil - país de onde recebo meus proventos) e do caos ocasionado pela COVID-19, esto...

jleandro93 por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net voz

Sou menor de idade (17 anos) e queria saber se posso aderir a um pacote de nez voz.

Miguel_Ponte por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso á internet constantemente interrompido

Após a renovação do contração TV NET VOZ, onde procedi a alteração do contrato que tinha para um serviço supostamente melhor, onde me foi mudado tambem o router, o acesso à internet na casa ficou muito inconstante.Foi me dito pelo comercial que o ser...

es74 por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de Smart Router 1.0 para Smart Router 2.0

Boas, gostava de saber se existe algum custo acrescido ao upgrade do SR 1.0 para a 2ª versão, dado que o desempenho do equipamento que se encontra instalado há já algum tempo é penosa. Obrigado.

psilva13 por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo rede no escritorio

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento. Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que...

brunotunes por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à internet

Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h

PGandres por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo responder "Sim" às mensagens da vodafone

Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergo...

renatomorais por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto dá erro no final

Boa tarde, Há já mais de uma semana que o formulário de contacto disponível em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmldá erro no final. Após fazer a submissão diz: "ocorreu um erro". Já experimentei em diversos browsers e em PCs e te...

dilopes por Super Contribuinte
  • 1630 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos