Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Em 2020 ainda com router technicolor tg784n v3

Sou cliente Vodafone fibra zona rural desde 3 maio de 2018 e fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router e trocaram por um igual até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito e um assistente disse só tinha possibilidade de novo co...

jorge69 por Contribuinte
  • 1631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go 4g

Olá a todos. À cerca de 20 dias (não contei os dias) comprei um reuter 4g da vodafone, o equipamento oferecia 30GB de tráfego por trinta dias. Assim que o liguei tudo correu bem. No final dos 15 dias, tal como era esperado, deixei de ter acesso à net...

Albicastrense por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato motivo involuntário

Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada, 

CarolinaM17 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet Super Lenta

Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?

Joao_n por Novo Utilizador
  • 1661 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0. Rede 2.4ghz instável.

Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro 

omauro por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Visita Técnica

Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...

Jose_Luis_M por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica

Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.

Pedro007 por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DESDE ÀS 11

Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.

manconceicao por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet no **bip**

Boas, A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor? Zona de Lisboa Obrigado

shakawkaw por Novo Utilizador
  • 1782 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos