Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv + 1Gbps

Boa noite, gostaria de mudar de isp da nos para a vodafone no qual ja planeava ha uns meses mas tinha impossibilidade devido aos preços elevados na mudança em comparaçao ao meu contrato atual e os associados telemoveis, arranjei soluçao no momento e ...

cyber1000 por Visitante
  • 3602 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

+1 enganado com a falsa garantia de velocidade

À semelhança, pelo que vejo, de muita gente, também eu fui enganado pela vodafone e levado a fazer nova fidelização para um pacote com 400mb.Tinha, pelo mesmo preço, 500mb garantidos num concorrente, mas la aceitei para não andar com mudanças. Fiquei...

ruif por Super Visitante
  • 3975 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problema com a net

Boa tarde gostaria de saber se estão com problemas na Internet porque tenho contratado o plano 400/100 mas neste momento ficasse pelos 100/100 mais ou menos porque a esses valores chgega.

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 1330 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reencaminhamento de chamadas em centrais elastix

Bom dia, Tenho uma central elastix que funciona perfeitamente com todas as operadoras, mas se tentar reencaminhar internamente uma chamada efetuada a partir da Vodafone, não funciona. Se reencaminhar essa chamada para um telemóvel já funciona. Obriga...

Fibra - Promessas não cumpridas

Em 2016 a vodafone ligou-me a pedir para me fidelizar com eles pois estavam a colocar o serviço dentro de 30 dias, fiz o contrato todo direito, dei os meus dados todos, retirei-me da atual operadora que me encontrava, e assim esperei os 30 dias.Depoi...

Scarina771 por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não recebo 400 MB contratados

Boa noite.Fiz o contrato com a Vodafone (fidelização de 2 anos) para o pacote de 400 MB de internet (TV, net e voz). Porém, ao fazer os testes de velocidade de internet, os resultados que são obtidos são na média dos 200 MB, muitas vezes sendo inferi...

Rudolphgil por Novo Utilizador
  • 2935 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

16913 diz-me que não paguei a fatura e desliga de seguida

Por não ter a net a funcionar liguei várias vezes para o 16913, em todas elas foi-me cobrado um valor  pela chamada e a mesma foi desligada com uma mensagem automatica a dizer algo do género: "Não recebemos o pagamento desta conta, o serviço foi desa...

Alteração de titular + alteração de pacote

Boa tarde,Gostaria de saber qual o procedimento a tomar para efetuar a alteração de titular de um serviço Fibra - Net + Voz e ao mesmo tempo actulizar o tarifario / pacote Fibra?Devo-o fazer em simultaneo ou primeiro fazer a alteração de titular e se...

only_vc por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atraso na Instalação de Pactote 4P

Boa noite, No passado sábado (16-11-2019) fiz um contrato e pedido de instalação de um pacote 4P.A instalação ficou, ainda na loja, prevista para segunda feira (18-11-2019) das 8:30h até as 11:30h. Acontece que não foi feito nenhum contacto de confir...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos