Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Tinha agendado para hoje às 16h a instalação do serviço. Ontem e hoje apenas recebi uma sms à qual tinha de responder "sim" para concordar com a ativação do serviço. Sempre que tentei responder, dava erro e a mensagem não era enviada. Tanto ontem com...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema PS4

Boas, Desde que mudei para a vodafone que tenho um problema um pouco estranho entre a ps4 e o smartrouter 2.0.Acontece que se tiver a ps4 ligada a rede 2.5GHz os downloads são super rápidos mas ao fim de 2 min a jogar online tenho um lag tremendo aca...

Sem internet

Boa noite,Estou sem Internet e os restantes serviços desde ontem, visto não ser Vodafone no telemóvel torna se um bocado inviável a comunicação para o serviço técnico, já reiniciei o router várias vezes e continua igual. Tenho a luz de Los em vermelh...

ivanb por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação switch

Boa tarde, Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos...

RafaelMoreira por Novo Utilizador
  • 4328 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima? Obrigado

pauloguerra por Visitante
  • 1384 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidades de internet muitíssimo abaixo da contratada

Boa noite. Desde há uns meses para cá tenho reparado que a velocidade de internet tem sido cada vez menor.. Tendo o pacote tv net voz 30/3 ADSL (embora até se fale em 100/100 mas isso deve ser só na fibra), a velocidade real que consigo é 11/1. Mas o...

kintavelha83 por Novo Utilizador
  • 1710 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Re: Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só te...

Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Boa tarde,   Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária,  a testar o modem, - o que tenho feito a um ...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

DNS

Boa tarde, Podem explicar-me pq a vodafone está a ignorar os DNS como Google, Cloudflare etc configurados no PC?

Faturação errada ao longo de meses sem qualquer tipo de resolução.

Boa tardeNo mês de março refidelizei-me de novo para um serviço 4g fixo. o valor acordado foi de 19.9 mensal.Estámos em Outubro e todos os meses os valores veêm com 24 ou 28 euros mais iva dependedo do mês.Já reclamei diversas vezes com a minha gesto...

semsotaque por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos