Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Atraso na Instalação de Pactote 4P

Boa noite, No passado sábado (16-11-2019) fiz um contrato e pedido de instalação de um pacote 4P.A instalação ficou, ainda na loja, prevista para segunda feira (18-11-2019) das 8:30h até as 11:30h. Acontece que não foi feito nenhum contacto de confir...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Fobra - Velocidade Garantida

A vodafone "garante" uma velocidade em fibra de 100/100 no emtanto, a velocidade real conseguida é 17/27Nao sera isto publicidade emganosa e uma clara situaçao de incumprimento?

speedtest20191121.JPG
simaoalmeida por Novo Utilizador
  • 3271 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet funciona muito mal

Boa noite, eu tenho um pacote vodafone tv net voz fibra 400mbps/100mbps.Já faz um mês que a minha net é muito fraca, e nesta semana é pior ainda, tenho momentos em que a net corta durante vários minutos... Já desliguei e liguei a box várias vezes, pa...

cathflower06 por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1°mensalidade gratuita

Boa tarde,Recentemente renovei o meu serviço com vocês e foi me informado que seria oferecida a primeira mensalidade ora isso não aconteceu sendo que me estão a cobrar.Por favor verem essa situação.Obrigada

Nelis por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade TV Net e voz

Boa noite, era suposto a mensalidade ser de 29,90 do pacote fibra TV Net e voz, mas desde à uns meses atrás que a mensalidade vem sempre entre os 32, 36 euros. Supostamente tinha uma fatura em atraso que já foi paga para não haverem mais aumentos na ...

Rutebarbosa1 por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xbox One X não funciona com o smart router 2.0

Boa noite, na semana passada, o meu smart router 1.0 foi substituido com um smart router 2.0. Desde da troca não posso usar o meu Xbox. Basicamente, não posso installar ou atualizar jogos. Quando uso o meu hotspot, o xbox funciona sem problemas. Já p...

mauricios por Visitante
  • 12804 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Site inacessível a partir da rede Vodafone

Bom dia,O acesso ao site http://incogman.net/ encontra-se impossibilitado a partir da vossa rede, remetendo para um erro de DNS ou time-out. Um traceroute revela que não há resolução do nome de domínio. O mesmo site acede-se sem dificuldades através ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 2691 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi fraco e até mesmo sem sinal

Boa noite Tenho o serviço tv+net+voz da vodafone e tenho um problema com o wi-fi, que quando me afasto do router uns 6 ou 7 metros a força do sinal diminui drasticamente de modo a que deixo de ter wi-fi, pois está sempre a desligar-se, acontece també...

FredCordeiro por Visitante Junior
  • 3539 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos