cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

refidilização de 2 anos por nada

Pedro47
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fidelização de 2 anos e porque razão vou dar 2 mil euros a Vodafone sem melhoramento do pacote, visto não ter box nova, nem me virem instalar nada, que é a justificação das fidelizações dos 2 anos .

A ideia é que não querem clientes, visto terem uma cota pequena do mercado em relação á Meo e até á Nos, que são muito mais agressivos comercialmente

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro47 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da refidelização.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

não posso aceitar como resolvida, porque não ouve qualquer solução, nem telefonema a propor alguma, como tal não percebo 

Olá, @Pedro47,

 

Lamentamos a demora no processo.

 

Enviámos um pedido de celeridade à área responsável para que o contacto seja feito o mais rápido possível. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

RASP
Visitante
Visitante

Não renoves.

Passa os telemóveis para outro operador, sem fidelização.. por exemplo a WOO para mim foi boa opção. Não quer dizer que seja para ti.

Depois vê a concorrência. Novos clientes por vezes há campanhas melhores do que tentarem sequer manter o cliente. 
Sou cliente Vodafone à 10 anos, mas parece que chegou mesmo a vez de mudar. Quem meu amigo for... é quem eu for ser amigo