cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NAT sem êxito PS5

pedrommp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ao fazer o teste de velocidade na PS5, dá-me o erro de Tipo NAT : Sem êxito, existe alguma solução para isto?

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrommp,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar e ajudar com a situação, deverá contactar o Suporte Técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Fiz pelo Tobi, durante uma hora mais ao menos, ficou com NAT tipo 2, mas depois voltou ao mesmo, fiz outra vez os passos pelo Tobi, e voltou a ficar bem e depois voltou a ficar Tipo NAT sem êxito.
Não sei mais o que fazer

Olá @pedrommp,

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone