cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta da Xiaomi TV 32" P1 - Xiaomi 11T PRO

Rodharden
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa tarde,

Eu comprei o telemovel Xiaomi 11T PRO com a oferta da TV Xiaomi 32 polegadas P1, recebi o telemovel hoje e ainda não recebi a TV. Devo entrar em contato com quem para receber a TV? Confesso que não houve nenhum informação por parte da Vodafone de como receber ou resgatar a Oferta.

No aguardo e cumprimentos,

Rodrigo

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodharden

Para participar na ação, deverá, após efetuar a compra do Xiaomi 11T Pro, sido realizado o pagamento na íntegra ou da entrada inicial no caso de compra a prestações, aceder a www.campanhaxiaomi.pt até ao dia 3 de Novembro de 2021 às 23h59, preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito, adicionando a fatura de compra do equipamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Ola,

 

Obrigado pela informação, já acedi ao site, porém o mesmo informa Fatura Pré-venda e Final.

Junto com o aparelho veio uma Fatura-Recibo, com o equipamento e o IMEI. Esta seria a Final?
E se sim, qual seria a de Pré-venda então?

Agradeço caso possa responder esta dúvida também.

 

Cumprimentos,

Rodrigo

Olá @Rodharden

Se o equipamento já se encontra totalmente pago será a fatura Final.
Se efetuou uma pré-reserva é aplicado nesse cenário de pré-venda.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

Eu fiz o registo no site, so informando a fatura final mas obtive esta resposta da Xiaomi:

"Informamos que que o formulário não foi validado por faltar a fatura de pré compra ou comprovativo da mesma na data da encomenda."

Como não recebi nada que seja relacionado a fatura de pré-venda, poderiam me enviar tal documento, para eu registar no site da campanha?

Cumprimentos

Rodrigo

Olá @Rodharden

 

Para que seja possível verificar as informações da campanha, pedimos que nos encaminhe os dados aquando a compra do equipamento, através de mensagem privada.

 

Dados como:

- Print da Fatura

- IMEI do equipamento

- Data da Compra

- Tipologia de compra (prestações, clube viva, outro)

- Número de telemovel associado a compra

- Nome completo do titular

- Morada completa de faturação

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus _Vodafone